.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

Participe do fórum, é rápido e fácil

.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Últimos assuntos

» Laboratório
Área de Evolução de Aarya EmptySex Set 26, 2014 11:37 am por leck

» Parceria
Área de Evolução de Aarya EmptySex Abr 04, 2014 5:05 pm por Ash.K

» Loja de TM´s e HM´s
Área de Evolução de Aarya EmptyDom Fev 09, 2014 4:05 pm por Ash.K

» Parceria
Área de Evolução de Aarya EmptySáb Ago 04, 2012 8:10 pm por Johnny Walker

» Leiam com atenção ....
Área de Evolução de Aarya EmptyTer Jul 31, 2012 8:07 pm por Johnny Walker

» Day Care Center
Área de Evolução de Aarya EmptySeg Jul 30, 2012 4:03 pm por Ash.K

» Leia Importante / Por favor leia
Área de Evolução de Aarya EmptyDom Jul 29, 2012 7:40 pm por ϗίϧϯσ

» Equipe Fatality
Área de Evolução de Aarya EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Karanri

» Rota especial!
Área de Evolução de Aarya EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Ash.K

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 9:55 pm


3 participantes

    Área de Evolução de Aarya

    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Aarya Qui Jul 19, 2012 1:21 pm

    Aqui é onde postarei as evoluções de meus pokémons!


    Última edição por Aarya em Sáb Jul 21, 2012 8:34 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Aarya Qui Jul 19, 2012 1:24 pm

    Evolução Charmander[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > Charmeleon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Legenda:

    Eu estou na rota 22, havia acabado de terminar de preparar um delicioso almoço. Ponyta, Charmander, Pidgey, Caterpie e Umbreon, me faziam companhia. Era tão bom ver meus pokémons comerem com gosto a ração especial que eu preparava para cada um. Me servi e comi com vontade, fazia um tempo que não conseguíamos ficar todos nós juntos, nas cidades eu não podia ficar soltando todos e normalmente nas lojas ou no centro pokémon eles não podiam ficar soltos para brincarem.

    Quase terminando o meu almoço, ouço uma voz vindo em nossa difereção. - Sim Nidoran♂, eu também estou sentindo este cheiro, você esta com fome também né? – Logo um garoto sai do meio das arvores e se encontra conosco. - Acho que alguém chegou antes que a gente na comida Nidoran♂. Droga!

    - Aam, oi? Qual o seu nome.

    - Sou Steve, um treinador Pokémon. – Ele olha para os meus pokémons interessado. – Vejo que você também é uma treinadora. Que tal uma batalha? Nidoran♂ escolho você!

    - Na verdade sou uma criadora Pokémon. – O garoto parecia desesperado por uma batalha. Me levantei. – Ok, vamos batalhar. – Olhei para os meus pokémons, vendo quais tinham terminado de comer. Nenhum! Acho que teríamos que esperar. Então Charmander se levantou e venho para a minha frente em posição de batalha.- Obrigado. Charmander, escolho você. – E a batalha começa.

    – Nidoran♂ ataque com Picada. – Ele se aproxima.
    – Charmander use Cortina de fumaça. – Tudo se escurece entre os dois.
    – Nidoran♂ use Foco de energia.
    – Charmander use Brasa. – A fumaça decipasse.
    – Nidoran♂ ataque com Picada.
    – Charmander ataque com Arranhão. – Os dois estão bem feridos.
    – Nidoran♂ use Olhar raivoso.
    – Charmander use Cortina de fumaça.
    – Agora use Cara assustadora. - Nidoran♂ se assusta.
    – Nidoran♂ use Pontapé duplo.
    – Charmander use Rosnar.
    – Nidoran♂ ataque com Picada de veneno. – Charmander quase é envenenado, mas consegue fugir.
    – Charmander ataque com Rugido do dragão.
    – Nidoran♂ use Foco de energia. – Ele esta bem fraco.
    – Charmander ataque com Arranhão.
    – Nidoran♂ use Olhar raivoso.
    – Charmander use Presa de fogo. – Nidoran♂ cai, não aguenta e desmaia. A luta esta acabada.

    - Nidoran♂!! – Steve corre até o Pokémon, o levanta em seu colo e fica o acalmando. - Otima batalha. Você é boa. Até logo. – Ele se vira e começa a andar, seguro a capa que ele usa e ele se vira, antes que eu falasse algo ele aponta para Charmander.

    Charmander brilhada e logo começou a aumentar e a mudar de forma. - Ele esta evoluindo. – Sussurrei. Logo Charmander evolui para Charmeleon, Corro até ele e o abraço. - Parabens Charmander! Ou melhor, Charmeleon!

    Charmeleon sorri. - Charmeleon, char.

    Me viro para Steve. - Antes de você chegar aqui estava falando sobre comida não? Que tal comer com a gente, estávamos almoçando quando vocês chegaram, posso cuidar de seu Nidoran♂. – Sorri. Steve se aproximou feliz, peguei seu Nidoran♂ e comecei a cuida-lo. Conversamos a tarde inteira sobre pokémons, quando o sol estava se pondo nos despedimos. Quem sabe um dia eu não voltaria a enfrentar Steve?

    Johnny Walker
    Johnny Walker
    Administrador[a]
    Administrador[a]



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue105/150Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (105/150)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Johnny Walker Qui Jul 19, 2012 1:37 pm

    Valido
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Aarya Sáb Jul 21, 2012 8:57 pm

    Evolução Caterpie[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > Metapod[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Personagens:

    Era um fim do dia muito frio na montanha Moon proximo da rota 4, eu estava montada em Ponyta, o vento batia forte em nossos corpos e eu sentia que ela não aguentava mais o vento nos empurrando. Foi quando eu vi uma caverna. A montanha Moon era famosa por suas cavernas de eras atrás e que habitavam milhares de pokémons, mas naquele momento eu não estava pensando em capturar pokémons, mas sim fazer os meus pokémons não morrerem de frio. Chegamos a caverna, ela era pequena e pouco profunda, mas nos abrigava bem do vento. Chamei meus pokémons - Charmeleon, Pidgey, Caterpie, Umbreon saiam! - Não chamei Magikarp pois não havia água por perto. - Ponyta, fique aqui e aqueça Pidgey, Caterpie e esta pokébola que esta o Magikarp. - Embrulhei a pokébola em um cobertor que eu carregava na mochila e coloquei perto dos três. Eu também sabia que dentro da pokébola eles passavam frio e um perto do outro eles se sentiriam mais seguros. - Umbreon, Charmeleon, você me sigam, vamos pegar um pouco de lenha.

    O trabalho foi mais demorado do que o imaginado, montei uma fogueira, dentro da caverna, que Charmeleon acendeu, ficamos nós cinco e a pokébola nos esquentando, foi quando me dei conta de que faltava alguém, contei e olhei para todos os meus pokémons. - Cade o Caterpie!?!? - Pulei de onde eu estava e comecei a procurar em volta, todos estavam atentos e procurando. - Umbreon, umbreon. - Ouvi meu pokémon me chamando. Fui até Umbreon e vi que em um canto da Caverna havia uma pequena fresta por onde o Caterpie, no maximo o Umbreon todo apertadinho conseguiria passar, e foi isto que ele fez, antes de eu gritar que não Umbreon não fosse ele já tinha entrado no negro buraco e seguido em frente, pelo menos eu sabia que Umbreon estava em um lugar no qual ele era feito, a escuridão, e naquele lugar ele era o melhor pokémon para achar o Caterpie. A unica coisa que eu poderia fazer era sentar, esperar e confiar em meu amigo Umbreon.

    [...]

    Caterpie escorregava pelo chão da caverna completamente perdido. Ele entrou naquele buraco achando que ficaria seguro e acabou escorregando para dentro, ele estava triste, cansado e com frio. Logo ele ouviu um barulho e um Zubat apareceu em sua frente, não tinha para onde correr, muito menos um lugar para se esconder. Zubat achando que Caterpie era uma ameaça o atacou.

    - Zubat usou supersonico.
    - Caterpie com medo usou fio de seda para se proteger.
    - Zubat o atacou com surpreender.
    - Caterpie usou mordida de inseto para afastar Zubat.
    - Zubat ataca com sanguessuga e suga um pouco das forças de caterpie.
    - Caterpie o ataca com cabeçada.
    - Zubat usa supersonico novamente.

    Enquanto isto Umbreon, com seus poderes noturnos, procurava por todos os cantos Caterpie, até que começou a ouvir sons de batalha e desconfiou que o amigo podia estar em apuros, ele saiu correndo e quando viu o Zubat atacou.

    - Umbreon ataca com batida, ele empurra caterpie para longe e machuca Zubat.
    - Zubat assustado usa mordida em Umbreon.

    Caterpie estava feliz em perceber que Umbreon havia aparecido, agora ele voltaria para casa, mas ficou muito agitado ao perceber que fora tirado da batalha, sua raiva lhe deu novas esperanças e Caterpie pulou em cima de Zubat, entre Umbreon e o inimigo.

    - Caterpie usa cabeçada.

    Antes que Zubat fizesse qualquer coisa Caterpie o acertou, mas logo todos pararam e ficaram atentos, Caterpie estava diferente, ele estava brilhando. Então Caterpie joga o seu fio de seda em si e começa a evoluir. Caterpie vira um Metapod. Zubat se assusta com a luz e foge com medo. Umbreon se aproxima de Metapod e o parabeniza pela sua evolução. Umbreon carrega Metapod até a fenda e os dois aparecem encontrando Aarya e os outros.

    [...]

    Aarya pula de alegria ao ver os dois e os abraça, então percebe que Caterpie estava diferente, ele não estava na forma de Caterpie. - Caterpie? - *Metapod. - Caterpie você evoluiu! Bem vindo Metapod! Ai como estou feliz em ver vocês, estava preocupada. - Eles ficaram aninhados até o sol do outro dia nascer e o dia voltar a ficar quente e então a equipe voltou a sua jornada.

    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue1000/1000Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Ash.K Sáb Jul 21, 2012 9:00 pm

    VALÍDO
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Aarya Sex Jul 27, 2012 10:00 am

    Evolução de Pidgey[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] > Pidgeotto[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eu estava saindo do Centro Pokemon quando vi um garoto correndo em minha direção, ele parou na minha frente e começou a falar.
    - Eu soube que você é uma treinadora pokémon, podemos lutar? Podemos? - Era uma criança ainda.
    - Qual é seu nome? - Perguntei.
    - Gabriel! - Acho que não faria mal eu lutar com aquele garoto, até porque eu estava querendo muito treinar um pouco um dos meus pokémons.
    - Ok garotão, vamos batalhar. Pidgey vai!
    - Bayleef vai! - O garoto chamou seu pokémon, e a batalha começa.

    - Pidgey começe com o Lâmina de Vento - Disse
    - Bayleef use o Chicote de Cipó. - Bayleef agarra Pidgey com o Cipó.
    - O jogue no ar Bayleef. - Bayleef obecese e joga meu Pidgey no céu.
    - Pidgey equilibrece no ar. - Pidgey equilibrace rapidamente.
    - Agora use o Giro Rapido.
    - Bayleef saia dai e use o Folha Navalha. - Mas Bayleef não consegui sair a tempo a recebe o ataque e cai.
    - Pidgey aproveite que ela esta no chão e use o Facada.
    - Bayleef levante rapido e use o Chicote de Cipó de novo. - Bayleef levanta e usa o Cipó de novo mas desta joga Pidgey no chão.
    - Pidgey! Droga. Pidgey use o Lâmina de Vento.
    - Bayleef use o Folha Navalha. - Os dois ataques se chocam fazendo uma grande exploção.

    Assim que a fumaça abaixou Pidgey estava no chão. - Ganhei!
    - Não mesmo o Pidgey so esta evoluindo!
    Então Gabriel olha para o Pidgey e perse be que ele evoluio para Pidgeotto.

    - Otimo! Pidgeotto use o Furacão - Pidgeotto usa o Furacão que joga Bayleef no ar.
    - Bayleef use o Pó do Sono
    - Pidgeotto use o Lâmina de Vento para desviar o Pó - Pidgeotto consegui desviar o Pó
    - Vamos acabar com isso use o Furia dos Passaros - Pidgeotto usa o Furia dos Passaros e jogua Bayleef no chão noucauteada.

    - Voce so ganhou porque seu Pidgey evoluio agora eu presiso ir. Bayleef volte! Depois quero uma ravanche justa!
    - Pode deixar. Pidgey ou melhor Pidgeotto muito bem luta perfeita, mas vamos temos que recuperar você e cotinuarmos a jornada - Então levo Pidgeotto ao Centro Pokemon e continuo a minha jornada.

    Johnny Walker
    Johnny Walker
    Administrador[a]
    Administrador[a]



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue105/150Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (105/150)
    Poke*Respeito :
    Área de Evolução de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de Evolução de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Johnny Walker Sex Jul 27, 2012 10:02 am

    queen Valido ! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Área de Evolução de Aarya Empty Re: Área de Evolução de Aarya

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:32 pm