.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

Participe do fórum, é rápido e fácil

.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Últimos assuntos

» Laboratório
Área de Treinamento Ash EmptySex Set 26, 2014 11:37 am por leck

» Parceria
Área de Treinamento Ash EmptySex Abr 04, 2014 5:05 pm por Ash.K

» Loja de TM´s e HM´s
Área de Treinamento Ash EmptyDom Fev 09, 2014 4:05 pm por Ash.K

» Parceria
Área de Treinamento Ash EmptySáb Ago 04, 2012 8:10 pm por Johnny Walker

» Leiam com atenção ....
Área de Treinamento Ash EmptyTer Jul 31, 2012 8:07 pm por Johnny Walker

» Day Care Center
Área de Treinamento Ash EmptySeg Jul 30, 2012 4:03 pm por Ash.K

» Leia Importante / Por favor leia
Área de Treinamento Ash EmptyDom Jul 29, 2012 7:40 pm por ϗίϧϯσ

» Equipe Fatality
Área de Treinamento Ash EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Karanri

» Rota especial!
Área de Treinamento Ash EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Ash.K

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 9:55 pm


2 participantes

    Área de Treinamento Ash

    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue1000/1000Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Ash.K Qui Jul 19, 2012 5:08 pm

    Aqui vou Treinar meus Pokémons
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue86/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Aarya Qui Jul 19, 2012 5:15 pm

    Pode começar a treinar seus pokémons! Very Happy
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue1000/1000Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Ash.K Qui Jul 19, 2012 5:29 pm

    Treinamento de Mew e Evee-Ash.K-Noite(Com Eclipse)
    História:
    Estava voltando para casa quando o dia escureceu completamente, estava em andamento de 24 h o Eclipse Pokémon,que acontece quando Rayquaza passa pelo Sol e dorme lá por 24 horas diretas sem parar.
    Eu sabia que aquilo era perigoso, mas também era divertido,eu peguei a minha cabana e montei um acampamento lá mesmo.
    Quando foi umas 23 h eu foi treinar com os meu Pokés: Mew e Evee.
    Eu fui andando procurando alguém para batalhar em dupla e encontrei um Policial andando pelo estrada, eu perguntei qual era o nome dele e ele disse que era Edy:
    -Então Edy quer batalhar de Pokémon em dupla?-disse eu-
    -Sim!Adoro Batalhar!-disse Edy-
    Então começamos a batalhar:
    Relatório do Treino:
    Edy usa Arcanine-HP:100 e Pidgeot-HP:1000
    Eu uso Evee-HP:50 e Mew-HP:1000
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Arcanine começa com o Flame Burst e Pidgeot complementa com o Air Slash, dando um impulso combinado ao Flame Burst do Arcanine
    Evee usa o Agilidade e Mew usa o Psíquico e volta os ataques para os Pokémons adversários
    Hp´s:Mew e Evee: O mesmo HP-----ArcanineHP:00 e PidgeotHP500(dano do flame burst que é um ataque tipo fogo)----------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mew começa com o Secret Power aí surge o Fire Blast,que é lançado na direção de Pidgeot e Evee usa o Duble Team para confundir o Pidgeot para tomar um dano certeiro do Fire Blast.
    Pidgeot usa o Arial Ace e corta todos os clones do Evee antes do Fire Blast chegar, e usa o Fly para escapar do Fire Blast.
    Hp´s:Evee e Mew: O mesmo------------Pidgeot: O mesmo
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pidgot usa o Arial ace lá de cima no Evee e depois usa o Wing Attack mandando penas para irem até o Evee.
    Mew usa o Psíquico e manda os ataques de volta para Pidgeot, aí o pássaro cai lá de cima e Mew aproveita e usa o Thunder.
    Hp´s:Mew e Evee:O mesmo------------------------Pidgeot:00( Efeito do Thunder)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Ao ganhar a batalha Ash dá um obrigado ao Edy por batalhar, e quando acaba o Eclipse Pokémon, volta para casa, com sua mãe já preparando o almoço.
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue86/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Aarya Qui Jul 19, 2012 7:07 pm

    Classificado: BOM
    A história está ótima e criativa, mas a batalha mesmo estando bem preparada está um pouco confusa.
    Ficha atualizada!
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue1000/1000Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Ash.K Sex Jul 20, 2012 5:51 pm

    Treino de Mew e Tailow-Dia-Ash.K-Cachoeira
    História:
    Tinha acabado de voltar da minha expedição pelo mundo Pokémon, quando encontrei uma placa escrita: ''Cachoeira'' e estava com uma seta indicando para a direita.
    Eu segui a seta e acabei encontrando uma Cachoeira Gigante!
    Eu desci as escadas e vi 2 Pokémons.
    Eu vi na minha Pokédex e encontrei os seus nomes:
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nome: Gastly
    Tipo: Fantasma
    Golpe Especial: Shadow Ball
    Evolução: Hunter-Gengar
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Eu decidi lutar com os Pokémons para upar o level dos meus Pokémons:
    Relatório do Treino:
    Usei Mew E Tailow
    Tailow começa com o Air Slash + Pack=ataque que corta coisas através do Bico
    Mew coloca perfeição no ataque usando o Aura Shpare + Psíquico= que dará impulso a Tailow e criará um Super Ataque.
    OS Gastlys usam o Shadow Ball 2x no Tailow
    Hp´s:00 Tailow---Mew: 1000----Gstly 1:500------Gastly 2:500
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mew usa o Metronome + Aura Sphare + Transform= Mew se torna um Gastly e usa o Aura Sphare, e depois com o Metronome surge um Shadow Ball e acerta o Gastly 2
    Os Gastly usam o Hipinose 2x no Shadow Ball, mas o Shadow Ball se alimenta do Hipinose e acerta o Gastly 2 com tudo.
    Hp´s: Mew:1000---------Gastly1: 500-----Gastly:2:000
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Gastly 1 começa com o Hex+ Nigtmere + Shadow Ball=ataque onde o campo fica escuro imcapaz de ver qualquer coisa.
    Mew usa o Lick + Aura Shpare + Psíquico = ataque que traz o Pokémon até o Mew, e depois Mew usa o Lick para desmaia-lo nojentamente.
    Hps´s:Mew:1000-----Gastly:00
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bom depois da batalha eu voltei para casa.
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue86/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Aarya Sex Jul 20, 2012 6:15 pm

    Excelente, gostei muito dos ataques.
    Ficha atualizada
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue1000/1000Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Ash.K Sáb Jul 21, 2012 8:07 pm

    Treino de Mew e Evee-Ash.K-Dia
    História: Eu tinha acabado de voltar de um treinamento contra 2 Gastlys e fui para casa da minha mãe, chegando lá ela disse que eu já estava muito grandinho para ficar ouvindo ela falar no meu ouvido( isso com certeza é verdade), então ela decidiu que eu iria morar sozinho em Kanto para ter mais aventuras no Mundo Pokémon, mas antes de eu me despedir, ela me desafiou para uma batalha Pokémon e com clareza disse que ela era uma Mestra Pokémon , mas que só ia usar 2 Pokémons...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    VS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    VS
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Relatório do Treino:
    Minha mãe usou Blastoise-HP:1000 e Zapdos---HP:1000
    Eu usei Evee-HP:420 e Mew-HP:1000
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Evee começa com Take Dawn + Sand Attack=ataque que não dá para ver Evee, e quando o Pokémon se destrai, Evee usa o Take Dawn.
    Mew aperfeiçoa o ataque com o Aura Shpare + Psíquico=dando um vendaval no local que deixa o ataque do Evee mais forte
    Minha mãe usa o Hidro Pump no Sand Attack mas é acertado pelo vendaval de Mew diretamente. E Zapdos usa o Thunderwave que acerta Evee, deixando ele paraçizado
    Hp´s: Mew: 1000----Zapdos: 1000------Blastoise:100------Evee: 420(Paralizado)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Blastoise usa o Hidro Pump e Zapdos usa o Thunder 2x criando um ataque direto para Evee.
    Mew usa o Psíquico 2x e volta os ataques para Zapdos e Blastoise.
    HP´s: Zapdos :500( encharcado)----Blastoise:00----Mew:1000----Evee: 420
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Mew usa o Secret Power + Metronome aí cria um Super Thunder e acerta Zapdos com tudo, já que ele está encharcado.
    Evee usa o Double Edg + Agilidade=ataque super rápido que aparece pedras em volta de Evee e quando corre acerta o Pokémon adversário, dando cortes e arranhões.
    Blastoise e Zapdos não fazem nada já que os Ataques de seus Adversários são mais rápidos.
    HP´s:Mew:1000----Evee: 420---------Blastoise:000-----Zapdos:000

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A luta acaba e eu ganhei, minha mãe me dá a chave da nova casa e me despido dela, então ela me dá um novo Pokémon... Charmander para ficar comigo guardado como lembrança.
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue86/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de Treinamento Ash Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Aarya Sáb Jul 21, 2012 8:19 pm

    Ta excelente, gostei da criatividade!
    Ficha atualizada!

    Conteúdo patrocinado


    Área de Treinamento Ash Empty Re: Área de Treinamento Ash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:07 pm