.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

Participe do fórum, é rápido e fácil

.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Últimos assuntos

» Laboratório
Área de treinamento de Aarya EmptySex Set 26, 2014 11:37 am por leck

» Parceria
Área de treinamento de Aarya EmptySex Abr 04, 2014 5:05 pm por Ash.K

» Loja de TM´s e HM´s
Área de treinamento de Aarya EmptyDom Fev 09, 2014 4:05 pm por Ash.K

» Parceria
Área de treinamento de Aarya EmptySáb Ago 04, 2012 8:10 pm por Johnny Walker

» Leiam com atenção ....
Área de treinamento de Aarya EmptyTer Jul 31, 2012 8:07 pm por Johnny Walker

» Day Care Center
Área de treinamento de Aarya EmptySeg Jul 30, 2012 4:03 pm por Ash.K

» Leia Importante / Por favor leia
Área de treinamento de Aarya EmptyDom Jul 29, 2012 7:40 pm por ϗίϧϯσ

» Equipe Fatality
Área de treinamento de Aarya EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Karanri

» Rota especial!
Área de treinamento de Aarya EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Ash.K

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 9:55 pm


3 participantes

    Área de treinamento de Aarya

    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Aarya Qua Jul 18, 2012 9:35 am

    Aqui é onde eu treinarei meus pokémons!
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Aarya Qua Jul 18, 2012 9:49 am

    Treinamento do Pokémon Charmander – Rota 7 – Luta contra Garoto da Equipe Rocket

    Personagens envolvidos:

    O sol começava a se pôr deixando um céu laranja, como eu ainda estava na metade do caminho para a cidade de Saffron decidi parar e montar acampamento na beira da trilha. Juntei alguns galhos e montei uma fogueira para me esquentar da noite fria. – Saia Charmander. – Chamei meu amigo. – Vamos parar por aqui hoje, você pode acender a fogueira para mim por favor? Vou começar a preparar algo para a gente comer.

    [...]
    Em um outro canto da rota 7 Rony, da Equipe Rocket, estava entrando furtivamente em um ninho de Ninetails, quando o sol começava a se pôr os pais saiam rapidamente para procurar alimento e deixavam os seus filhotes a mercês do mundo. Rony sabia disto, pois estava a dois dias vigiando aquela família de Ninetails e hoje estava pronto para atacar. No momento que os pais saíram para procurar comida ele retirou seu Rattata da pokébola e os dois atacaram o ninho achando um Vulpix indefeso, após uma luta rápida Rony prendeu o Vulpix machucado na gaiola que trouxera e saiu correndo pela trilha. – Hohoho. O chefe ficará feliz conosco Rattata por termos conseguido um lindo Pokémon selvagem para ele! – Rony ria alto, junto com seu Rattata, achando que não haveria ninguém por perto para os atrapalhar.

    [...]
    Mariarya e Charmander estavam terminando de comer a sua refeição quando algo chamou a atenção dos dois. – Hohoho – Uma risada estranha estava se aproximando da trilha. Mariarya pediu para Charmander ficar quieto enquanto eles observavam. Um garoto um pouco mais velho que ela caminhava junto com um Rattata ao seu lado e um Vulpix engaiolado. Assustada ela pulou na frente do garoto e gritou. - Ei, você! O que vai fazer com este Pokémon? Onde você o conseguiu? – Mariarya apontou para a Gaiola, Charmander já estava ao seu lado posicionado.

    - Vou levar para o meu chefinho é claro. Os pokémons selvagens são tão bonitos não? – Ele olhou para o Vulpix que parecia chorar de medo. Então só naquele instante percebeu a burrada que fez de contar seus planos aquela desconhecida. – Você não tem nada a ver com isto. Agora este Pokémon é propriedade da Equipe Rocket.

    *Equipe Rocket, aquele grupo malvado que rouba pokémons dos treinadores?* Mariarya pensou. É claro que aquele Pokémon não estava feliz em estar com aquele garoto e ela também não estava feliz com isto. – Ok, devolva este Pokémon daonde você tirou!

    - É claro que não, já não falei que ele foi capturado?

    Mariarya não tinha escolha, o Pokémon tinha sido capturado e isto não era contra as regras, mas ela não deixaria o animal ser maltratado. – Então eu te desafio! Se você vencer uma batalha contra mim, você fica com o Vulpix, se não vencer ele é meu.

    Rony pensou bem, mas tinha certeza que não iria perder.

    - Ok. Eu escolho Rattata!
    - Charmander, é com você. – Mariarya escolhe, e a batalha começa.
    - Charmander use arranhar!
    - Rattata use cauda chicote! – Rattata acaba se defendendo com a cauda mas ela é arranhada por Charmander.
    - Charmander use cortina de fumaça! – Uma nevoa de fumaça começou a se formar.
    - Rattata foque a energia!
    - Charmander agora ataque com arranhar novamente! – Charmander sabe exatamente onde Rattata esta e vai em sua direção.
    - Rattata use arranhar também! - Os dois treinadores esperam a nevoa baixar e veem que seus pokémons ainda estão de pé mas os dois estão machucados.
    - Ok Charmander use rosnar e recupere a sua energia, porfavor preciso de sua ajuda.
    - Rattata aproveite e use calda chicote! – Mas teve pouco efeito até porque a cauda de Rattata estava bem machucada. – Droga.
    - Charmander use arranhar! – Rattata é acertado e é jogado longe.
    - Rattata! Aguente! Use focar a energia. – Rattata está muito fraco.
    - Rattata agora ataque com ataque rápido!
    - Charmander, use evasiva!
    - Charmander, agora use arranhar. – Rattata é jogado para os pés de Rony e esta fora da batalha.
    - Como? Rattata! – Rony solta vulpix no chão e pega Rattata nos braços. – Você me paga um dia menina! – Rony sai correndo com seu Rattata nos braços.

    Mariarya corre até a gaiola e a carrega até o fogo chamando Charmander para ficar ao seu lado. – Muito obrigado Charmander, você batalhou muito bem, já cuido dos seus ferimentos, vamos ver como este pequeno está. – Mariarya abre a gaiola e pega o Vulpix assustado. – Calma garoto, vamos cuidar de você. – Mariarya cuida de Vulpix e então de Charmander, e os três caem no sono depois de comerem um pouco. Provavelmente o pequeno Vulpix não estaria mais ali de manha, teria ido atrás de sua família, mas o importante é que ele estava a salvo agora.


    Última edição por Aarya em Qui Jul 19, 2012 9:57 am, editado 1 vez(es)
    Johnny Walker
    Johnny Walker
    Administrador[a]
    Administrador[a]



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue105/150Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (105/150)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Johnny Walker Qua Jul 18, 2012 10:10 am

    Treino Excelente
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Aarya Qui Jul 19, 2012 11:59 am

    Treinamento do Pokémon Charmander e Ponyta ~ Floresta de Viridian

    Personagens envolvidos:

    Estava caminhando pela Floresta de Viridian, meu objetivo era chegar logo na cidade de Viridian para reabastecer minha comida, a comida de meus pokémons e minhas poções para pokémon. Eu estava bem sussegada, sozinha, quando de repende um garoto saiu do meuo da mata e pulou na minha frente, me assustei, meu primeiro instinto foi dar um soco na criatura, mas antes de conseguir fazer isto ouvi o pestinha gritar para mim:
    - Você é uma treinadora pokémon não é? Quero uma batalha com você!
    - Na verdade sou uma criadora pokémon, mas aceito o seu desafio - Falei mais calma.
    - Eu escolho você Weedle!.
    - Tudo bem... Vai Charmander! - E a batalha começa.

    Weedle X Charmander


    - Weedle use tiro de seda! - Não fez efeito nenhum em Charmander.
    - Charmander use arranhão!
    - Weedle use mordida de inseto!
    - Chamander use rosnar!
    - Use novamente mordida de inseto!
    - Agora use cortina de fumaça!
    - Weedle use picada de veneno!
    - Charmander use evasiva! - Charmander não foi atingido por Weedle.
    - Weedle use novamente picada de veneno!
    - Charmander acabe com esta bataha! Use brasa! - Weedle não aguenta a temperatura e desmaia.

    - É isto ai Charmander! Muito obrigado! Agora volte! - Charmander voltou para a pokébola, eu tinha que voltar para a minha viagem.
    Tata correu até seu Weedle, o abraçou e o chamou para a pokébola. - Espere! Você ainda não ganhou! Eu tenho mais um pokémon.
    - Metapod escolho você!

    - Então vou escolher outro pokémon também. Ponyta, escolho você! - E outra batalha começa.

    Metapod X Ponyta

    - Metapod use endurecer! - Esta luta seria longa.
    - Ponyta use patada. - Metapod conseguiu endurecer antes e o golpe de Ponyta não fez tando efeito.
    - Metapod use endurecer!
    - Ponyta use coice! - Metapod foi jogado para os troncos de arvore.
    - Metapod endureça novamente!
    - Ponyta agora use calda chicote. - A defesa de Ponyta aumentou.
    - Metapod use endurecer!
    Ponyta use coice novamente!
    - Metapod use endurecer!
    - Ponyta agora use brasa! - Metapod mesmo endurecedo não aguenta mais de tantos machucados e demaia.

    - Metapod! Volte para a pokébola! Vou leva-lo para o centro pokémon. - O menino sai correndo com suas pokébolas na mão.
    - Muito bem Ponyta! - A acariciei. - Agora vamos para a cidade. Voltei Ponyta. - Voltei a fazer a minha viagem pensando no garoto maluco.

    Johnny Walker
    Johnny Walker
    Administrador[a]
    Administrador[a]



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue105/150Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (105/150)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Johnny Walker Qui Jul 19, 2012 12:46 pm

    valido Pontos : Bom metapod Não Attack ele So defendeu
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue86/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Aarya Sáb Jul 21, 2012 11:35 pm

    Planalto Índigo ~ Treinamento Magikarp {Luta}


    Legenda:

    Hoje haveria uma competição no Planalto Indigo e eu estava lá para competir. Era na verdade uma competição de companheirismo para ajudar na arrecadação para o centro pokémon. Eu já havia me inscrito, a minha atividade da competição era só depois do almoço. Peguei meus pokémons no centro Pokémon e almocei fora. Meio dia eu estava entrando no estádio da cidade, logo que entrei um senhor me chamou - A senhorita é uma competidora? – Afirmei. - Ok, então por favor me fale o seu nome, a quantidade de pokémons que usará na luta e quais são eles que irei computar, logo você verá quem irá competir com você.

    - Meu nome é Aarya Belacoury. Irei usar um pokémon, sendo ele Magikarp. – O moço computou as informações e logo no computador a minha frente apareceu a minha adversária. - Carla, este é o nome dela... E vai usar Oddish... Terei problemas com Magikarp, mas nem tanto, ele sabe uns truques. Obrigado senhor.

    - O prazer é todo meu. – Ele sorriu e eu fui até a arena esperar que me chamassem.

    [...]

    - AARYA BELACOURY E CARLA DANTES APAREÇAM PARA A SUA LUTA NO CENTRO DO GINASIO! – Ouvi o som chamando e caminhei até o centro do ginásio encontrando a minha adversaria. Nos cumprimentamos. O ginásio tinha uma piscina circular no centro e grama bem aparada em volta da piscina, próprio para a nossa competição. Pediram para começarmos a luta - Magikarp escolho você! - Oddish escolho você! e ela iniciou.

    – Oddish use cheiro doce. – Um cheiro bom pairou no ar, mas não incomodou nem a mim e nem ao Magikarp.
    – Magikarp use batida. – Magikarp bateu com sua testa dura em Oddish que andou para tras.
    – Oddish use pó do sono.
    – Magikarp, tire este pó de perto, use espirrar O pó foi parado pela água e se desfez, Magikarp era fraco, mas eu sabia usa-lo.
    – Droga, Oddish use veneno de ácido. – O veneno caiu na agua e em Magicarp, podia não fazer efeito agora, mas se Magikarp ficasse muito naquela água iria se envenenar.
    – Magikarp use batida.
    – Oddish use pó veneno.
    – Magikarp mergulhe. – O pó não o acertou. - Agora use espirrar. – E o pó que ainda existia se desfez.
    – Oddish use esporo atordoante! – Magijarp foi atingido e o veneno começava a fazer efeito.
    – Magikarp aguente, use batida. – Oddish estava ficando fraco de tanto ser batido.
    – Oddish use absorver! – Mas não Oddish não conseguiu absorver muita coisa.
    – Magikarp use batida.
    - Oddish use esporo atordoante. – Magikarp quase desmaiava.
    – Magikarp use batida.
    Oddish foi atingido e desmaia, mas logo após Magikarp também desmaia, corri até Magikarp e o acolhi, logo o chamei para a pokébola.

    - Linda luta! Classificamos como empate! Por favor se aproximem e levem seus pokémons no centro Pokémon. – Nós duas nos aproximamos e nos saudamos. - Bela luta, nunca achei que iria perder para um Magikarp. – Eu ri. - O que acha de irmos juntas para o centro Pokémon e conversarmos no caminho? – Saímos juntas, mesmo com um empate eu ganhei uma nova amiga.
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue1000/1000Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Área de treinamento de Aarya Left_bar_bleue100/100Área de treinamento de Aarya Empty_bar_bleue  (100/100)

    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Ash.K Dom Jul 22, 2012 10:56 am

    Válido-Já na ficha

    Conteúdo patrocinado


    Área de treinamento de Aarya Empty Re: Área de treinamento de Aarya

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:55 pm