Aqui vou evoluir meus Pokes
Top dos mais postadores
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 9:55 pm
3 participantes
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash
Ash.K- Administrador[a]
Ficha
Mochila:
Nivel:
(1000/1000)
Poke*Respeito :
(100/100)
- Mensagem nº1
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash
Ash.K- Administrador[a]
Ficha
Mochila:
Nivel:
(1000/1000)
Poke*Respeito :
(100/100)
- Mensagem nº2
Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash
Evolução de Evee para Umbreon-Noite-Arceus Center-Ash.K
História: Estava tarde da noite quando ouvi o Evee uivando para a Lua(parece que ele tem gêneses de lobos). Então liguei para a Professora Juniper para saber o que era aquilo...
[Juniper]-Alô! Quem fala?
[Eu]-Oi Professora, sou eu Ash.K...
[Juniper]-Olá Ash, por que ligas a essa hora?
[Eu]-Meu Evee que você me deu não para de uivar...
[Juniper]-Isso é facíl responder, ele quer evoluir para um Umbreon.
[Eu]-Um Umbreon?
[Juniper]-Sim um Pokémon Obscuro e muito poderoso, uma das evoluções do Evee...
[Eu]-Então tá Professoar, até mais!
[Juniper]Até mais Ash!
Eu desliguei o telefone e fui fazer a vontade do Evee, evoluir para um Umbreon.
Um faxineiro do Arceus Center, tinha acabado o serviço e decidiu ajudar na Evolução lutando eu contra o faxineiro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relatório da Evolução:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu usei o Evee-HP:420
O faxineiro usa o Charmander-HP:420
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Charmander começa com o Ataque de Fúria, depois usa o Lança Chamas e depois o Flare Blitz.
Evee usa o Agilidade e desvia do ataque de fúria, depois usa o Sand Attack e joga areia no olho do Charmander, depois usa o Double Edg que repele o Flare Blitz e dá um Super Golpe de super efeito no Charmander.
Hp´s:Charmander:230----Evee: 420
Evee começa com o Double Edg + Take Dawn + Agility, criando um ataque rápido e forte, Evee fica correndo em volta de Charmander e dá esbarrões com os Ataques Double Edg e Take Dawn, depois quando se vê, o Charmander já sofreu muito dano.
Charmander usa o Ataque de Fúria 3x e fica lotado de raiva, mas Evee aguenta o tranco da raiva e completa seu ataque.
Hp´s:Charmander:00--------Evee: 340(Levou danos por causa do ataque de fúria)
Quando fui dormir eu percebi que o Evee ficou com uma luz branca em volta do seu corpo, então eu pisquei os olhos e ele virou um Umbreon.
Bom mas ele virou eu Umbreon porque deveis em quando dou muito carinho a ele e ele dorme comigo na minha cama, como se fosse um bichinho de pelúcia.
História: Estava tarde da noite quando ouvi o Evee uivando para a Lua(parece que ele tem gêneses de lobos). Então liguei para a Professora Juniper para saber o que era aquilo...
[Juniper]-Alô! Quem fala?
[Eu]-Oi Professora, sou eu Ash.K...
[Juniper]-Olá Ash, por que ligas a essa hora?
[Eu]-Meu Evee que você me deu não para de uivar...
[Juniper]-Isso é facíl responder, ele quer evoluir para um Umbreon.
[Eu]-Um Umbreon?
[Juniper]-Sim um Pokémon Obscuro e muito poderoso, uma das evoluções do Evee...
[Eu]-Então tá Professoar, até mais!
[Juniper]Até mais Ash!
Eu desliguei o telefone e fui fazer a vontade do Evee, evoluir para um Umbreon.
Um faxineiro do Arceus Center, tinha acabado o serviço e decidiu ajudar na Evolução lutando eu contra o faxineiro.
Relatório da Evolução:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu usei o Evee-HP:420
O faxineiro usa o Charmander-HP:420
Charmander começa com o Ataque de Fúria, depois usa o Lança Chamas e depois o Flare Blitz.
Evee usa o Agilidade e desvia do ataque de fúria, depois usa o Sand Attack e joga areia no olho do Charmander, depois usa o Double Edg que repele o Flare Blitz e dá um Super Golpe de super efeito no Charmander.
Hp´s:Charmander:230----Evee: 420
Evee começa com o Double Edg + Take Dawn + Agility, criando um ataque rápido e forte, Evee fica correndo em volta de Charmander e dá esbarrões com os Ataques Double Edg e Take Dawn, depois quando se vê, o Charmander já sofreu muito dano.
Charmander usa o Ataque de Fúria 3x e fica lotado de raiva, mas Evee aguenta o tranco da raiva e completa seu ataque.
Hp´s:Charmander:00--------Evee: 340(Levou danos por causa do ataque de fúria)
Quando fui dormir eu percebi que o Evee ficou com uma luz branca em volta do seu corpo, então eu pisquei os olhos e ele virou um Umbreon.
Bom mas ele virou eu Umbreon porque deveis em quando dou muito carinho a ele e ele dorme comigo na minha cama, como se fosse um bichinho de pelúcia.
Aarya- Experiente
Ficha
Mochila:
Nivel:
(86/100)
Poke*Respeito :
(100/100)
- Mensagem nº3
Ai que fofo! >< rs
Aceito!
Ficha atualizada!
Aceito!
Ficha atualizada!
Ash.K- Administrador[a]
Ficha
Mochila:
Nivel:
(1000/1000)
Poke*Respeito :
(100/100)
- Mensagem nº4
Evolução de Charmander-Dia-Arceus Center
História:
Eu tinha acabado de almoçar quando o faxineiro Gûs do Arceus Center teve uma conversa séria comigo...
[Eu]-O que foi Gus?
[Gus]-Seu Charmander quer evoluir...
[Eu]-Por que?
[Gus]-Ele se sente o mais fraco no seu grupo de Pokémon, por isso quer evoluir...
[Eu]-Tudo bem então...Vou evoluir Charmander
[Gus]-Eu posso ajudar você a evolui-lo com uma batalha
[Eu]Ok! Vamos começar agora
Vai Charmander
Gus usa o Bulb(Bulbasaur)
Bulb começa com o Leaf Storm
Charmander se esconde atrás de uma pedra
Charmander usa o Fire Spin girando
Bulb tomo um ''belo ataque''
Bulb se levanta e usa o Folha Mágica
Charmander use o Lança-Chamas e repele as folhas
Bulb usa o Investida + Folha de Navalha=ataque que fica em volta do corpo de Bulb folhas que ao encostar em seu adversário consegue dar um ataque fatal.
Bulb corre para dar esse ataque e quando ia dar Charmander desvia e usa o Flare Blitz
Hp´s:Charmander:360-----Bulb:00
Então quando vou dormir o Charmander fica com uma luz branca em volta do seu corpo e ele evolui para Charmeleon.
História:
Eu tinha acabado de almoçar quando o faxineiro Gûs do Arceus Center teve uma conversa séria comigo...
[Eu]-O que foi Gus?
[Gus]-Seu Charmander quer evoluir...
[Eu]-Por que?
[Gus]-Ele se sente o mais fraco no seu grupo de Pokémon, por isso quer evoluir...
[Eu]-Tudo bem então...Vou evoluir Charmander
[Gus]-Eu posso ajudar você a evolui-lo com uma batalha
[Eu]Ok! Vamos começar agora
Vai Charmander
Gus usa o Bulb(Bulbasaur)
Bulb começa com o Leaf Storm
Charmander se esconde atrás de uma pedra
Charmander usa o Fire Spin girando
Bulb tomo um ''belo ataque''
Bulb se levanta e usa o Folha Mágica
Charmander use o Lança-Chamas e repele as folhas
Bulb usa o Investida + Folha de Navalha=ataque que fica em volta do corpo de Bulb folhas que ao encostar em seu adversário consegue dar um ataque fatal.
Bulb corre para dar esse ataque e quando ia dar Charmander desvia e usa o Flare Blitz
Hp´s:Charmander:360-----Bulb:00
Então quando vou dormir o Charmander fica com uma luz branca em volta do seu corpo e ele evolui para Charmeleon.
Johnny Walker- Administrador[a]
Ficha
Mochila:
Nivel:
(105/150)
Poke*Respeito :
(100/100)
- Mensagem nº5
valido
Sex Set 26, 2014 11:37 am por leck
» Parceria