.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

Participe do fórum, é rápido e fácil

.

Cadastre-se e começe sua jornada pokemon !

Varios locais e muitas emoções so aqui no MP RPG

A Grande Volta !""

.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Últimos assuntos

» Laboratório
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySex Set 26, 2014 11:37 am por leck

» Parceria
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySex Abr 04, 2014 5:05 pm por Ash.K

» Loja de TM´s e HM´s
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptyDom Fev 09, 2014 4:05 pm por Ash.K

» Parceria
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySáb Ago 04, 2012 8:10 pm por Johnny Walker

» Leiam com atenção ....
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptyTer Jul 31, 2012 8:07 pm por Johnny Walker

» Day Care Center
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySeg Jul 30, 2012 4:03 pm por Ash.K

» Leia Importante / Por favor leia
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptyDom Jul 29, 2012 7:40 pm por ϗίϧϯσ

» Equipe Fatality
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Karanri

» Rota especial!
Arceus Center-Área Evolutiva de Ash EmptySáb Jul 28, 2012 2:06 pm por Ash.K

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 231 em Dom Abr 11, 2021 9:55 pm


3 participantes

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue1000/1000Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue100/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Ash.K Sáb Jul 21, 2012 8:27 pm

    Aqui vou evoluir meus Pokes
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue1000/1000Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue100/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Ash.K Sáb Jul 21, 2012 8:47 pm

    Evolução de Evee para Umbreon-Noite-Arceus Center-Ash.K
    História: Estava tarde da noite quando ouvi o Evee uivando para a Lua(parece que ele tem gêneses de lobos). Então liguei para a Professora Juniper para saber o que era aquilo...
    [Juniper]-Alô! Quem fala?
    [Eu]-Oi Professora, sou eu Ash.K...
    [Juniper]-Olá Ash, por que ligas a essa hora?
    [Eu]-Meu Evee que você me deu não para de uivar...
    [Juniper]-Isso é facíl responder, ele quer evoluir para um Umbreon.
    [Eu]-Um Umbreon?
    [Juniper]-Sim um Pokémon Obscuro e muito poderoso, uma das evoluções do Evee...
    [Eu]-Então tá Professoar, até mais!
    [Juniper]Até mais Ash!
    Eu desliguei o telefone e fui fazer a vontade do Evee, evoluir para um Umbreon.
    Um faxineiro do Arceus Center, tinha acabado o serviço e decidiu ajudar na Evolução lutando eu contra o faxineiro.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Relatório da Evolução:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Eu usei o Evee-HP:420
    O faxineiro usa o Charmander-HP:420
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Charmander começa com o Ataque de Fúria, depois usa o Lança Chamas e depois o Flare Blitz.
    Evee usa o Agilidade e desvia do ataque de fúria, depois usa o Sand Attack e joga areia no olho do Charmander, depois usa o Double Edg que repele o Flare Blitz e dá um Super Golpe de super efeito no Charmander.
    Hp´s:Charmander:230----Evee: 420
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Evee começa com o Double Edg + Take Dawn + Agility, criando um ataque rápido e forte, Evee fica correndo em volta de Charmander e dá esbarrões com os Ataques Double Edg e Take Dawn, depois quando se vê, o Charmander já sofreu muito dano.
    Charmander usa o Ataque de Fúria 3x e fica lotado de raiva, mas Evee aguenta o tranco da raiva e completa seu ataque.
    Hp´s:Charmander:00--------Evee: 340(Levou danos por causa do ataque de fúria)
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Quando fui dormir eu percebi que o Evee ficou com uma luz branca em volta do seu corpo, então eu pisquei os olhos e ele virou um Umbreon.
    Bom mas ele virou eu Umbreon porque deveis em quando dou muito carinho a ele e ele dorme comigo na minha cama, como se fosse um bichinho de pelúcia.
    avatar
    Aarya
    Experiente
    Experiente



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue86/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (86/100)
    Poke*Respeito :
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue100/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Aarya Sáb Jul 21, 2012 9:01 pm

    Ai que fofo! >< rs
    Aceito!
    Ficha atualizada!
    Ash.K
    Ash.K
    Administrador[a]
    Administrador[a]


    Idade : 23
    Localização : Pallet Town

    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue1000/1000Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Poke*Respeito :
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue100/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Ash.K Sex Jul 27, 2012 11:49 am

    Evolução de Charmander-Dia-Arceus Center
    História:
    Eu tinha acabado de almoçar quando o faxineiro Gûs do Arceus Center teve uma conversa séria comigo...
    [Eu]-O que foi Gus?
    [Gus]-Seu Charmander quer evoluir...
    [Eu]-Por que?
    [Gus]-Ele se sente o mais fraco no seu grupo de Pokémon, por isso quer evoluir...
    [Eu]-Tudo bem então...Vou evoluir Charmander
    [Gus]-Eu posso ajudar você a evolui-lo com uma batalha
    [Eu]Ok! Vamos começar agora
    Vai Charmander
    Gus usa o Bulb(Bulbasaur)
    Bulb começa com o Leaf Storm
    Charmander se esconde atrás de uma pedra
    Charmander usa o Fire Spin girando
    Bulb tomo um ''belo ataque''
    Bulb se levanta e usa o Folha Mágica
    Charmander use o Lança-Chamas e repele as folhas
    Bulb usa o Investida + Folha de Navalha=ataque que fica em volta do corpo de Bulb folhas que ao encostar em seu adversário consegue dar um ataque fatal.
    Bulb corre para dar esse ataque e quando ia dar Charmander desvia e usa o Flare Blitz
    Hp´s:Charmander:360-----Bulb:00
    Então quando vou dormir o Charmander fica com uma luz branca em volta do seu corpo e ele evolui para Charmeleon.
    Johnny Walker
    Johnny Walker
    Administrador[a]
    Administrador[a]



    Ficha
    Mochila Mochila:
    Nivel:
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue105/150Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (105/150)
    Poke*Respeito :
    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Left_bar_bleue100/100Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty_bar_bleue  (100/100)

    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Johnny Walker Sex Jul 27, 2012 11:54 am

    valido

    Conteúdo patrocinado


    Arceus Center-Área Evolutiva de Ash Empty Re: Arceus Center-Área Evolutiva de Ash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:41 pm